foto   NEWSLETTER N.º 9 | 2 DE SETEMBRO 2015
       
  foto

ANTÓNIO COSTA SAUDADO POR MILHARES EM SANTO TIRSO

Um enorme banho de multidão recebeu António Costa na segunda-feira, em Santo Tirso, numa arruada apoteótica.
“Temos uma equipa experiente, capacitada e renovada. O PS está pronto. Há um outro caminho que é possível, que é necessário, um caminho de confiança que Portugal precisa de percorrer”, afirmou o líder do PS.

Ler Mais

 
       
 

CANDIDATOS VISITAM FEIRA DA LUZ

Os candidatos a deputados pelo círculo de Lisboa à Assembleia da República, conjuntamente com muitos outros militantes e simpatizantes do PS, visitaram no passado domingo, a Feira da Luz, que se realiza anualmente em Carnide.
A recepção por parte de todas as pessoas, as palavras de incentivo e afecto, a popularidade de António Costa foram notas constantes numa acção de grande sucesso.

 
  foto foto foto  
           
 

REALIZARAM-SE NA SEGUNDA-FEIRA DUAS ACÇÕES DE CAMPANHA NA CIDADE DE LISBOA

Logo pela manhã o Rossio foi o palco ideal para o contacto directo com os cidadãos. Aquilo que pretendia ser “apenas” uma acção de sensibilização rápida acerca das ideias do PS tornou-se muito rapidamente, num momento de diálogo franco com as pessoas esclarecendo o que defende a Alternativa de Confiança.
Ao fim da tarde, cerca das 18:00, a acção de rua centrou-se no Cais do Sodré e demonstrou a força da credibilidade e da esperança no Partido Socialista.
Desde o início desta caminhada que tem sido notória a confiança depositada em António Costa, tem sido marcante a energia e a alegria com que todos brindam e recebem o PS.
É revigorante e reconfortante sentir o carinho e entusiasmo com que as pessoas trocam impressões, dão opiniões e sugestões, a forma activa como querem fazer parte da Mudança que Portugal precisa e merece.

 
           
  foto foto foto  
           
  foto foto    
           
 

HÁ UM OUTRO CAMINHO, UM CAMINHO MELHOR

“Falta um mês e quatro dias para os portugueses poderem, por fim, falar e escolher. Apelo a todos para, juntos, abrirmos um novo caminho, este outro caminho, um caminho melhor, que devolva esperança aos portugueses e confiança em Portugal.”

António Costa dirige-se novamente aos portugueses num texto sincero que tem como título “Há outro caminho, há um caminho melhor”.

Ler Mais

 

PODE AINDA LER

1ª Parte: Porque vos escrevo?
2ª Parte: Devemos confiar no futuro de Portugal
3ª Parte: O conhecimento e a inovação são a chave do desenvolvimento
4ª Parte: Defender os serviços públicos, contra a sua privatização
5ª Parte: Virar página da austeridade, relançar a economia
6ª Parte: Emprego, a causa das causas
7ª Parte: Novo impulso à convergência com a Europa

 
SiteFacebbokInstagramFlickrTumbrl COSTA2015
 
 

Não consegue visualizar este email? Clique aqui.

 
     
COSTA2015 TumbrlFlickrInstagramFacebbok Site