foto   NEWSLETTER N.º 12 | 8 DE SETEMBRO 2015
   
 

A HORA CERTA PARA MUDAR

No Domingo, logo pela manhã, a Concelhia do PS Lisboa marcou encontro na Feira do Relógio. Os candidatos a deputados, muitos militantes e simpatizantes, inúmeros anónimos que se juntavam espontaneamente à comitiva, passearam pela Feira e ficaram com uma certeza inabalável, esta na hora de mudar para a Alternativa de Confiança que esta a mobilizar os portugueses em torno do PS.

foto

 
  foto foto  
       
 

UM PS COM ALMA E CONFIANÇA

O PS Lisboa realizou mais uma acção de sensibilização recheada de sucesso no ultimo Sábado.
Desta vez o carinho com que a campanha é sempre recebida foi temperada e colorida pelas frutas e legumes do Mercado 31 de Janeiro, em Arroios. Se mereceu, por parte de comerciantes e clientes, sinceros elogios a recente remodelação deste Mercado, mais elogios ainda recebeu o PS, assim vale mesmo a pena sair à rua em prol da Alternativa de Confiança!
Logo de seguida a comitiva composta pelos candidatos a deputados, militantes e simpatizantes do PS deslocou-se à Feira das Almas. Foi de “Alma” bem cheia e revigorada que o PS terminou a manhã na Freguesia de Arroios.
A tarde foi passada no Jardim da Estrela, em boa companhia, num espaço marcante e emblemático da nossa cidade.

foto

 
  foto foto  
       
 

UM CARTAZ DE PESSOAS, PARA PESSOAS

Para fazer parte do mosaico construído com as fotografias de todos os participantes do movimento #euconfio basta ter um perfil no Facebook e inscrever-se no nosso site, este vídeo explica como.

 
 

foto

foto

A ONDA DE CONFIANÇA QUE VARRE PORTUGAL DE LÉS A LÉS

Milhares de portugueses fizeram questão de receber, cumprimentar e apoiar António Costa, no Entroncamento, no Pombal, em Coimbra, em Aveiro, nas paragens do Comboio da Confiança que rumava ao Porto.

“Ninguém quer nem ninguém espera qualquer milagre redentor. As pessoas querem deixar de viver naquela ansiedade de não saber se, no dia a seguir, acordam, ligam o rádio e há mais uma sobretaxa, um novo imposto, há mais um corte na pensão ou no salário” afirmou o líder do PS, já no Porto. Os portugueses pedem “tranquilidade no dia-a-dia” e “confiança no futuro do país”.

Ler Mais

 
       
SiteFacebbokInstagramFlickrTumbrl COSTA2015
 
 

Não consegue visualizar este email? Clique aqui.

 
     
COSTA2015 TumbrlFlickrInstagramFacebbok Site