foto   NEWSLETTER N.º 13 | 9 DE SETEMBRO 2015
       
  foto

“POR MIM O DEBATE PODE SER JÁ!”

As próximas eleições darão ao eleitorado a escolha entre um primeiro-ministro que já provou que não cumpre no Governo o que promete na campanha eleitoral e um candidato que tem provas dadas quer no Governo, quer no município, que fez sempre mais do que aquilo que prometeu. É muito clara e simples a escolha no dia 4 de Outubro.
António Costa afirmou com confiança e determinação ontem em Lamego, “Tenho as minhas ideias claras, arrumadas, temos um programa feito, as contas certas, portanto, por mim o debate pode ser já”. Estamos prontos!
No dia 9 de Setembro iremos todos assistir ao debate entre António Costa e Passos Coelho no Village Underground, localizado nas instalações da Carris na rua 1º De Maio em Alcântara. Junte-se a nós!

Ler Mais

 
       
 

A CONFIANÇA ANDA À SOLTA POR LISBOA

Nesta segunda-feira a acção da Concelhia de Lisboa do PS fez-se sentir em muitos pontos da nossa cidade com o objetivo de dialogar com as pessoas e dar a conhecer os compromissos do PS para uma Alternativa de Confiança.
Do Campo Grande a Santos, do Mercado da Ribeira ao Parque das Nações, sempre acompanhados pelos candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Lisboa, foi uma “volta” de boa disposição e grande motivação.
Simultaneamente com a Juventude Socialista, o PS Lisboa esteve presente em bancas localizadas junto dos principais interfaces de transportes: Sete Rios, Cais do Sodré, Entrecampos, Campolide e Roma Areeiro.
A Alternativa de Confiança não para de crescer.

 
  foto foto  
       
 

JANTAR COMÍCIO COM ANTÓNIO COSTA: A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE!

Caro(a) Camarada,
As eleições legislativas do próximo dia 4 de Outubro são as mais importantes para o Partido Socialista por duas razões.
Porque são as próximas e um Partido com a História e o Património como o nosso trata sempre todas as eleições como as mais importantes. Porque essa é a nossa obrigação cívica, ética, moral e política, como cidadãos e como militantes do maior partido politico português. Mais importante ainda, porque se decide no dia 4 de Outubro “o resto das nossas vidas”, a continuação do rumo suicida que destrói tudo aquilo que conquistamos nos últimos 40 anos de Liberdade e Democracia, que arrasa as bases de qualquer desenvolvimento e crescimento sustentável baseado na solidariedade entre gerações, que hipoteca e vende a preço de saldo qualquer esperança para o futuro das pessoas, não de números, das pessoas!
Em nome de todos, mesmo todos, mulheres e homens; crianças e idosos; funcionários públicos e empresários; pobres e menos pobres; empregados e desempregados; remediados e desprotegidos, devemos dizer hoje, devemos dizer agora, presente, disponíveis para lutar até fim das nossas forças para mudar “o estado a que chegamos”.
Na próxima quinta-feira, dia 10 de Setembro, vai decorrer um Jantar-Comício com a presença de António Costa, no Pavilhão da Ajuda.
A sua presença, e a de todos os que conseguir mobilizar, são fundamentais num dia em que a Coligação que nos “desgoverna” também organiza um evento similar em Lisboa.
Deverá contactar o(a) Coordenador(a) da sua secção para adquirir o ingresso.
Todos juntos vamos gritar bem alto, “Basta”, “Chega”, Portugal merece mais e melhor, Portugal precisa duma Alternativa de Confiança!

Davide Amado
Director Campanha Lisboa

foto

 
SiteFacebbokInstagramFlickrTumbrl COSTA2015
 
 

Não consegue visualizar este email? Clique aqui.

 
     
COSTA2015 TumbrlFlickrInstagramFacebbok Site