foto   NEWSLETTER N.º 15 | 15 DE SETEMBRO 2015
   
  foto  
   
 

A REALIDADE E O RIGOR VENCEM... A ILUSÃO IRRESPONSÁVEL!

Foi com o seu estilo habitual, calmo e ponderado, com a confiança do trabalho de casa realizado, com os olhos no futuro, suportado num programa sério, rigoroso e quantificado, para o País real, para pessoas reais, para os problemas actuais e contando com aquilo que realmente possuímos, que António Costa debateu ontem com Catarina Martins.
A seriedade versus a irresponsabilidade, o sentido de Estado versus o aventureirismo, assim se poderia sintetizar este debate.
Uma conclusiva e contundente vitória de António Costa que pode ser representada nesta sua frase: “O PS recusa o conceito do arco da governação, todos os partidos devem assumir as suas responsabilidades (...), mas não se pode esgotar na retórica e no protesto e não em mudar a vida das pessoas para melhor."
O PS vai repor os mínimos sociais que foram cortados, dar prioridade à política de emprego e virar esta página. É preciso que haja uma esquerda que tenha capacidade de governar, sem fantasias de nacionalizações, nem estar dependente de propostas que implicam a ruptura com o Euro porque isso seria a maior tragédia para o rendimento das pessoas.
Esta é a Alternativa de Confiança que Portugal vai ter a partir do dia 4 de Outubro!

 
           
  foto   foto   foto  
   
 

A CONFIANÇA QUE LISBOA TEM E PORTUGAL PRECISA

No último Sábado a Concelhia do PS Lisboa percorreu as freguesias da Ajuda, Alcântara, Campo de Ourique e Belém.
Contando com a presença do camarada Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, esta ronda começou em grande forma, com enorme animação e entusiasmo.
Os candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Lisboa acompanharam toda a visita, que passou pelos mercados da Ajuda e Alcântara, pelo Jardim da Parada em Campo de Ourique, pelo passeio marítimo de Belém, desde a Torre de Belém aos Pastéis de Belém, passando pelo Padrão dos Descobrimentos e o Jardim do Império.
Bela vista, cidade em crescimento, obra feita, cansaço com o desgoverno que maltrata o povo e desbarata o futuro, muita confiança em António Costa, foram as notas de destaque neste dia.

 
           
  foto   foto   foto  
   
 

A ALTERNATIVA PARA TODOS

A Concelhia do PS Lisboa aproveitou este Domingo para se juntar à presidente da Junta de Freguesia de Santa Clara, Maria da Graça Ferreira, e visitar o novo local onde se realiza a Feira das Galinheiras, inaugurado no passado dia 10 de maio por Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, e pelo vice-presidente da autarquia, Duarte Cordeiro.
De seguida, na companhia de Pedro Delgado Alves, presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, percorremos o Parque Quinta das Conchas.
Se o PS recebeu muito carinho e incentivo, António Costa foi o nome mais repetido do dia, as pessoas sabem o que querem, o que precisam e agora já têm uma solução em que acreditar. Passo a passo, degrau a degrau, a Alternativa de Confiança chega a todos, por todos, para todos!

 
           
  foto   foto   foto  
   
 

PORTA A PORTA, PESSOA A PESSOA, PORTUGAL CONFIA!

Belarmino Silva, presidente de Junta de Freguesia de Marvila, foi nesta segunda-feira o cicerone da campanha do PS Lisboa que andou pelas ruas desta freguesia.
Acompanhados pelos candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Lisboa, Helena Roseta e Jorge Máximo, percorremos a freguesia, porta a porta, pessoa a pessoa, sempre com disponibilidade e disposição, sempre a receber carinho e atenção.
Pelas pessoas e por Portugal, a Alternativa de Confiança esta na rua para mudar o rumo destes últimos quatro anos. A prioridade total ao Emprego, o foco nas Pessoas!

 
SiteFacebbokInstagramFlickrTumbrl COSTA2015
 
 

Não consegue visualizar este email? Clique aqui.

 
     
COSTA2015 TumbrlFlickrInstagramFacebbok Site